aquidauana 14 ao 23 junho

Riedel cita experiência como secretário e que vai olhar pelo 'social e desenvolvimento'

Ele disse que buscou experiência no setor público e privado, no Brasil e no mundo

Por Enio Pedroso em 01/04/2022 às 09:50:00

O pré-candidato ao Governo de MS Eduardo Riedel (PSDB) destacou, nesta quinta-feira (31), que seu plano de governo terá foco no social e no desenvolvimento. A fala ocorreu no lançamento da candidatura, na sede dos tucanos em Campo Grande.

Sobre o trabalho à frente da Secretaria de Governo e Infraestrutura, nos últimos oito anos, o pré-candidato destacou que as reformas feitas, sobretudo no primeiro mandato, possibilitaram ""o avanço de uma fatia significativa da capacidade de entrega do governo"".

""As reformas que se anunciam no Brasil hoje, nós já fizemos em MS"", detalhou Riedel.

Eduardo observou que no governo, buscou referências de gestão, no setor público e privado, no Brasil e no mundo, e que pretende usar todas as referências positivas, caso seja eleito.

""Nós temos exemplos no mundo inteiro, democracias modernas, que fazem um trabalho olhando pelo social e pelo desenvolvimento"", refletiu o pré-candidato.

Disputa

Questionado como vai reagir se receber ataques e críticas dos adversários, Riedel destacou que o governo que ele fez parte concluiu 82% do plano de governo.

""Se vierem com uma discussão rasa, ela será defendida com argumentos. Quem quiser atacar, pode atacar, que nós vamos discutir com profundidade"", destacou Eduardo Riedel.

Fonte: Top Mídia News

Comunicar erro
porto murtinho

Comentários