aquidauana 14 ao 23 junho

Aquidauana vai ganhar primeiro atacadista e geração de mais de 200 empregos

Por Enio Pedroso em 31/03/2022 às 11:40:00

Aquidauana ganhará nos próximos meses a primeira loja atacadista de gêneros alimentícios e diversos produtos, trata-se do Leve Max Super Atacado, que pertence ao Grupo ABV, com 34 anos de história nesse segmento.

Na tarde de ontem, 29, Maiko Biazotto Alves e do Victor Vicentim , representantes da rede Leve Max Super Atacado estiveram em Aquidauana e se reuniram com o prefeito Odilon Ribeiro, para apresentar o projeto de construção do atacado, falar das expectativas para o novo empreendimento e de como a loja ajudará o município.

Participaram da reunião os secretários municipais Ronaldo Ângelo (Planejamento e Obras Públicas), Ernandes Peixoto (Finanças) e Marluce Luglio (Administração) e o vereador Sebastiãozinho do Taboco, que tem dado um suporte aos novos investidores no município.

Segundo com Victor Vicentim, gerente regional do Leve Max Super Atacado, a previsão do grupo e investidores é de que em até 09 meses as obras sejam concluídas e a loja esteja pronta, montada e equipada para abrir as portas à comunidade.

Os representantes do Leve Max Super Atacado informaram que a abertura da loja em Aquidauana irá gerar de 220 a 250 empregos diretos, além de movimentar a economia local diante do mix de produtos, formas de pagamento, diversidade de marcas e preços praticados pela rede.

"Nossas lojas tem um diferencial enorme, além da qualidade dos produtos, também temos preços imbatíveis e qualidade no serviço prestado ao cliente. Essas são as diretrizes que fazem com que o Leve Max cresça a cada dia mais. E, Aquidauana era a cidade que há um tempo o grupo ABV já estavam estudando e desejava entrar para fazer esse investimento, pois é uma cidade que está em pleno desenvolvimento. Aquidauana era um sonho do grupo ABV e agora chegamos para ficar", explicou Maiko Biazotto.

O prefeito Odilon Ribeiro agradeceu ao Grupo ABV pela escolha de Aquidauana para receber um atacadista, sobretudo, por conta da oportunidade de geração de emprego para a população do município.

Durante a reunião, o prefeito Odilon afirmou que a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras Públicas está trabalhando no projeto de engenharia para a pavimentação asfáltica das ruas na região onde o atacadista será construído.

"A vinda de uma empresa com o tamanho do Atacadista Leve Max muito nos alegra, pois são mais empregos para a nossa população, ajudará a movimentar e aquecer a economia local e comprova o resultado da nossa gestão, que tem prezado pela eficiência, trabalho e desenvolvimento da cidade. Sejam bem-vindos em nossa cidade e estamos à disposição para somar nesse grande projeto!", ressaltou o prefeito Odilon Ribeiro.

Conforme explicou o prefeito, as ações e investimentos que vem sendo feitos durante a sua gestão tem focado na organização e estruturação da cidade, para deixá-la mais atrativa e preparada para receber investidores e geradores de emprego.

O novo atacadista será construído em uma área de 12 mil metros quadrados, ocupando todo o quarteirão entre as ruas Álvaro Pontes, Joaquim Nabuco, Moisés de Albuquerque e João Dias, no Bairro Alto, proximidades da Escola Estadual Antônio Salustio Areias.

O grupo ABV junto com os investidores Gabriel Garcia e Brás Ovídio tem a previsão de investir cerca de R$ 35 milhões na construção e abertura do atacadista. A obra de construção deve iniciar no mês de abril. O Leve Max Super Atacado já tem lojas nas cidades de Dourados, Jardim, Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia e mais 02 no interior de São Paulo, em Jales e Andradina.





Fonte: AGECOM

Comunicar erro
porto murtinho

Comentários